Hoje nossa querida amiga Fernanda do blog Vestida de Noiva nos indicou para suas noivinhas. Aproveitando a oportunidade, listamos algumas cidades que já conhecemos, e que consideramos perfeitas para uma lua-de-mel muito romântica.

A lista não está em ordem de preferência.

1. Colonia de Sacramento, Uruguay.

O centro histórico é charmoso e dá a sensação de que você entrou no túnel do tempo. Passeios a pé são a melhor maneira de conhecer as ruazinhas antigas. Tem muitos restaurantes deliciosos que servem paella e uma boa cerveja Patricia. Vale a pena dormir pelo menos uma noite lá, pois a maioria dos turistas já foi embora e as luminárias das casas dão um charme especial.

2. Bruges, Bélgica.

É outra pequena cidade muito charmosa. Para saber mais, clique aqui.

3. Santorini, Grécia.

Paisagens de tirar o fôlego. O maior erro da maioria das pessoas que vão até Santorini é passar apenas o dia lá. Porém é à noite que a cidade fica mais romântica, ainda mais se tiver lua cheia. O melhor passeio é em Oía.

4. Rhodes, Grécia.

Esta ilha é bem maior que Santorini, porém também tem seus encantos. O melhor passeio é na Lindos Beach, uma praia com vista para a Acrópole, perfeita para namorar.

5. Paraty, Brasil.

Esta cidade histórica tem ruas antigas muito encantadoras e ótimos restaurantes. Os passeios de barco levam até praias calmas e com poucas pessoas.

6. Búzios, Brasil.

É mais romântica nos meses fora da alta temporada, pois não tem muita gente. É possível escolher se você quer calma ou agitação, seja durante o dia ou à noite. O melhor é alugar um buggy e rodar por todas as prainhas, até encontrar a sua preferida. E não deixe de mergulhar, as tartarugas são bastante extrovertidas e adoram nadar a seu lado.