PONTO O: Praia da Marinha

Desde que eu vi uma foto dessa praia, minha curiosidade por conhecer o Algarve triplicou. Eu poderia dizer que fui para o Algarve principalmente para ver esse lugar, que não saiu mais da minha cabeça. Desejo realizado, chegamos no paraíso, ops, na praia da Marinha. Cena de cinema. Água do Caribe. Temperatura da água do Alaska. Incrível. Inesquecível. Praia para ver e não para descrever.

marinha1_518x243_Mmarinha2_518x243_Mmarinha3_518x243_M2

PONTO P: Praia da Galé

A praia da Galé (não é a mesma do outro post, apesar do nome ser o mesmo) é muito similar a outras praias que já descrevemos aqui, porém não precisa descer escadarias para chegar até o mar.  Nada de especial a comentar.

galeII1_518x243_MgeleII2_518x243_M

PONTO Q: Praia Manuel Lourenço

Outra pequena praia, muito similar a Galé, porém menor ainda. Faz parte do projeto Bandeira Azul, um programa de educacão ambiental. Simpatizamos bastante com o local.

manuel1_518x243_Mmanuel2_518x243_M

PONTO R: Praia do Castelo

Também similar, porém com falésias e escadarias.

castelo1_518x243_Mcastelo2_518x243_M

PONTO S: Faro

Chegamos ao Faro no final do dia, já muito cansados. Não exploramos muito o local, não fizemos muitas fotos.

faro1_518x243_M

E foi o fim da nossa viagem para o Algarve! No mesmo dia retornamos para a praia da Galé (a primeira), onde dormimos e passamos o dia seguinte. O saldo da viagem foi muito positivo. Praias lindas, muita natureza, estradas tranquilas.